Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

29 de jul. de 2012

Um novo Bronze

Como esperado, "The Dark Knight Rises" continua no topo da bilheteria americana, porém a novidade em nosso TOP 3 é a brusca saída de "O Espetacular Homem-Aranha" e a entrada da comédia "Vizinhos Imediatos de 3º Grau". Vamos ao números.


"TDKR" arrecadou mais 64 milhões de dólares (quase os 70 que eu postei semana passada) e já chega ao excelente montante de 289 milhões em apenas 10 dias. Logo quebrará o recorde dos 300 milhões sendo assim o 3º filme a chegar mais rápido nesta quantia, perdendo para seu antecessor "TDK" e o atual recordista que é "Os Vingadores".

Em 2º lugar "A Era do Gelo 4" permanece firme e forte e com mais, e aproximados, 13,5 milhões de dólares chega a um montante de 115 milhões em 3 semanas.

Fechando nosso TOP 3 está, como mencionado no início do texto, a comédia "Vizinhos Imediatos de 3º Grau" ("The Watch") - que tem Ben Stiller e Vince Vaughn atuando juntos novamente e ainda conta com Jonah Hill, Will Forte e grande elenco - que arrecadou 13 milhões de dólares e por um pouco não fica com a prata. O filme deve chegar ao Brasil meados de setembro. 

"O Espetacular Homem-Aranha" caiu de 3º para 6º lugar. Que feio...

Semana que vem "TDKR" irá brigar pelo tricampeonato contra "O Vingador do Futuro", remake estrelado por Colin Farrell. Até lá.

0 comentários: