Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de jul de 2012

Jessica Biel em Wolverine 2

'The Wolverine', sequência do filme solo do mutante, tem grande novidade no elenco. A bela Jessica Biel ('O Vingador do Futuro') foi contratada para interpretar a vilã Viper, "secretária do Ministro de Justiça do Japão".

O projeto será rodado no Japão - cenas em locações externas - e em estúdio na Austrália. As filmagens na Austrália vão custar US$ 80 milhões e gerar 720 empregos, além de 1200 extras.  Algumas cenas serão rodadas nos EUA, para qual foi separado mais US$ 10 milhões, incluindo efeitos especiais.

A história de 'The Wolverine' começa onde o primeiro filme terminou, com Wolverine sofrendo de amnésia. Ele começa a procurar pistas sobre seu passado, e acaba envolvido em uma trama com chefões do crime japonês, um novo amor e uma grande tragédia.

Hugh Jackman disse que a história terá menos personagens, e será mais simples que o original, tendo enfoque na feracidade do personagem e em sua violência. "O original foi muito complicado, com muitos personagens. Neste, teremos mais mulheres. O primeiro foi um filme muito masculino. Quero ver o Wolverine raivoso, sem toda a história de seu passado. Vamos seguir em frente com sua vida e mostrar o personagem como nos quadrinhos", revelou.

Mark Bomback ('Incontrolável') roteiriza. James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige.

0 comentários: