Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

23 de jul. de 2012

TDKR lidera absoluto

Não foi a tão sonhada bilheteria que os fã esperavam tampouco a que os executivos da WB aguardavam (170 milhões), mas ficou quase nisso a estrondosa e recordista bilheteria de "The Dark Knight Rises" neste ultimo final de semana dos EUA.


Alarmado por conta do fatídico incidente onde um "cidadão" matou vários espectadores em uma das pré-estréias, a WB resolveu divulgar somente hoje a arrecadação total do filme do morcegão e há quem diga que o filme não arrecadou mais por conta deste incidente, mas eu não creio nisso não (talvez uma perda de apenas 10 milhões, o que deixaria ele exatamente com o que a WB esperava), acho que ele arrecadou exatamente o que tinha que arrecadar e a prova é que foi a maior arrecadação para um filme 2D e a 3ª maior da história, perdendo para os 3D de "Harry Potter" e "Os Vingadores", ou seja? Fez bonito!!!

"TDKR" arrecadou 161 milhões de dólares e abocanhou o ouro com facilidade e mostrou que o animal que manda no TOP 3 é o Morcego. A estréia no Brasil é nesta sexta-feira e estamos todos com os ingressos comprados (o que muitos americanos fizeram e por isso que eu acho o que acho da arrecadação).

Em 2º lugar e com a prata está o ex-campeão "A Era do Gelo 4" que arrecadou mais 20,5 milhões de dólares, aproximadamente, e chegou a um montante de aproximados 89 milhões em 10 dias.

Fechando nosso TOP 3 esta "O Espetacular Homem-Aranha", que com mais, e aproximados, 11 milhões de dólares chegou a um montante de 229 milhões em 3 semanas.

Vamos ver como "TDKR" irá se portar em sua segunda semana, mas acho que irá faturar pelo menos mais uns 70 milhões só no final de semana conseguindo o bicampeonato. Já o Aranha ou os Animais da Era do Gelo devem sair do top para dar lugar para "Ela Dança, Eu Danço 4".

0 comentários: