Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

20 de jul. de 2012

Equipe grava nova cena

E a semana foi cheia. Na quarta-feira (18) a nossa equipe esteve mais uma vez no set gravando novas cenas da websérie. A locação foi novamente no bairro do Umarizal na Clínica de Odontologia da Dra. Joyce Figueira, que já serviu de cenário para várias cenas. Fica a dica para quem quiser estar dentro do ambiente real onde se viveram as histórias da websérie e de quebra ainda fazer um tratamento nos dentes, passe por lá. Temos que divulgar nossos apoiadores né! :p

Quanto a gravação, foi uma das mais difíceis até agora, pois foi filmada parte da última cena da websérie de drama, onde os personagens se encontram e há um embate emocionante entre eles. Não dá pra falar muito sobre a cena sem soltar muitos spoilers, infelizmente.

Estiveram presentes no elenco João Júnior, Rose Tuñas, Ricardo Tomaz e Joaquim Araújo, além de Davison Sabádo e Delson Souza que fizeram uma incrível participação como figuração. Por trás das câmeras, Erisson Guimarães e Diego Sabádo.

Após quase 12 horas de trabalho, a equipe voltou pra casa, todos cansados, mas satisfeitos com mais um dia de sucesso nas gravações. Um SUPER obrigado à todas essas pessoas maravilhosas que estão acreditando no projeto e se dedicando de corpo e alma, noite e dia, faça chuva ou sol, para o sucesso da websérie. Essa equipe me dá muito orgulho.

E você, tá curioso pra ver de perto como funciona o nosso set de filmagem? Deixe seu comentário e nos siga no twitter @JAfilmes que vão rolar promoções que podem levar VOCÊ até as nossas gravações. Fique ligado!

Texto: Joaquim Araújo

0 comentários: