Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

28 de jul. de 2012

Ganhe um Kit exclusivo da JA filmes

A nova websérie produzida pela JA filmes está próxima de ser lançada e fala sobre a vida de dois adolescentes de realidades bem diferentes que se encontram após um acontecimento mudar os seus destinos. O futuro brilhante é substituído por uma vida imersa nas drogas, regada de vingança e ódio, mas revelando também uma grande amizade. São destinos marcados que se perdem pelo caminho, guiando seus passos para um futuro inesperado.

Se você fosse o autor dessa história, que nome você daria para a websérie? 

Responda essa pergunta e quem mais se aproximar do nome verdadeiro da nova websérie ganhará um kit de prêmios exclusivo da JA filmes.

Para participar da promoção, basta seguir @JAfilmes no twitter e nos mencionar em um tweet com a sua resposta e #webserieparaense

Confira abaixo o Regulamento:
Participe da promoção “Que nome você daria para a nova websérie da JA filmes?” e concorra a um kit de prêmios exclusivo da JA filmes.
1- Como participar:
1.1 - Acesse o site www.jafilmes.com e leia o regulamento da promoção.
1.1.1 - Será necessário fazer o seu login no twitter para enviar a mensagem da promoção.
1.2 – Dê RT na pergunta da promoção feita pelo twitter @JAfilmes e dê sua resposta acompanhada da hashtag  #webserieparaense
1.2.1 - As respostas serão aceitas até o dia 03/08/2012. Tweets enviados após essa data serão desconsiderados.
1.3 - Siga @JAfilmes no twitter.
1.3.1 - Se o vencedor não estiver seguindo @JAfilmes, será automaticamente desclassificado e o prêmio irá para o segundo colocado.
1.4 – Em caso de respostas iguais, o prêmio irá para aquele que twittar primeiro na promoção.
1.5 – Pessoas ligadas direta ou indiretamente na realização da websérie não poderão participar, assim como seus parentes e familiares.
2 - Premiação:
2.1 – O vencedor ganhará um kit exclusivo da JA filmes contendo uma camisa da nova websérie, um imã de geladeira com o pôster da websérie “NÓS” e um par de locações de DVD.
3 - Como garantir o prêmio:
3.1 – O vencedor será anunciado pelo twitter no sábado (04/08/2012), às 11h. Ele terá até às 10h do domingo (05/08/2012) para se manifestar como ganhador e garantir o seu prêmio.
3.2 - Se o ganhador não aparecer a tempo, o prêmio será repassado ao 2º colocado e assim por diante.
4 - Como retirar o prêmio:
4.1 – O prêmio será entregue ao vencedor até a sexta-feira (10/08/2012) em horário e local a ser definido. Caso o ganhador não apareça, a premiação será transferida ao 2º colocado.
4.2 – Para receber o prêmio, o ganhador deverá estar munido de seu documento de identidade original com foto.
4.3 – Será realizado um registro em foto do vencedor recebendo o prêmio. Desde já, o mesmo autoriza a divulgação de sua imagem no twitter e facebook da JA filmes.
5 – Considerações Finais:
5.1 – Casos omissos neste Regulamento serão julgados pela direção da JA filmes
5.2 – A decisão da melhor resposta será feita pela equipe de produção e direção da nova websérie e o resultado tem caráter definitivo e irrecorrível.  
5.3 – Ao término de todo o processo da promoção será divulgado o nome oficial da nova websérie de drama da JA filmes.

0 comentários: