Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

10 de nov. de 2010

Um Parto de Viagem

Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”) chamou novamente Zack Galifianakis para trabalhar consigo em “Due Date” (quem foi que traduziu para este titulo horrível aqui no Brasil?) e ainda trouxe Robert Downey Jr. para ser seu outro protagonista. Tenho que dizer que Phillips não poderia ter escolhido melhor dupla.

O filme é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores comédias do ano e a química de Downey Jr. com Galifianakis esta perfeita. Enquanto Downey Jr. faz o tipo arrogante, porém cômico, Galifianakis é o tipo cômico, porém dramático.

Peter (Downey Jr.) este indo rumo ao aeroporto, pois precisa voltar para Los Angeles, Califórnia, a tempo de ver o nascimento de seu 1º filho. No caminho ele acaba esbarrando com Ethan (Galifianakis), que também está indo para a Califórnia, tentar sua carreira de ator em Hollywood. Um acontecimento faz com que estes desconhecidos acabem perdendo o vôo e tendo que ir para Califórnia juntos de carro, numa louca e alucinante viagem onde acabarão se conhecendo melhor.

Muito bem dirigido por Phillips e super engraçado graças a sua dupla de protagonistas, “Due Date” é uma comédia para “se espocar” de rir e perceber que as amizades podem surgir quando menos esperamos e através daquela pessoa que nunca imaginamos.

Recomendo.

Direção - Todd Phillips
Roteiro - Todd Phillips, Alan R. Cohen, Alan Freedland and Adam Sztykiel
Duração - 100 min
Genero - Comédia
Nome Original - Due Date
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

Esse filme é cômico!!! Adorei!!! :)

Altamente recomendado ;)