Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

8 de nov. de 2010

Morgan Freeman pode ser Coronel em Akira

Após a especulação de Zac Efron (High School Musical) para o papel de Shotaru Kaneda na adaptação live-action do anime Akira, Morgan Freeman (Red - Aposentados e perigosos) é o novo nome cotado para o filme, no papel de Coronel Shikishima, segundo o Bloody Disgusting.

No filme, o Coronel tem um importante papel, tentando conter tanto Kaneda e sua gangue de motoqueiros quanto o atormentado Tetsuo, que adquire uma série de poderes fantásticos após um acidente e começa uma jornada sangrenta em busca do garoto Akira, que aparece em vários de seus delírios e pode ser a chave do mistério por trás do acontecimento.

O filme "em carne e osso" de Akira já é especulado desde o início dos anos 90 e quem possui os direitos para a adaptação é a Warner Bros., que chegou a mostrar interesse por Leonardo DiCaprio (A Origem) no papel principal. Agora tudo indica que o filme sairá do papel e será dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (O Livro de Eli). Ainda não há data de lançamento, mas as filmagens devem ser iniciadas no ano que vem.

Fonte: Cineclick

0 comentários: