Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

15 de nov. de 2010

Predadores

Quando “Predadores” foi anunciado, os fãs ficaram empolgados em poder ver novamente um filme sério da saga (“Alien vs. Predador” não conta), mas infelizmente o filme só chegou dublado em nossa cidade (valeu Moviecom) e tivemos que aguardar mais alguns meses até o mesmo chegar nas locadoras. Mas ver em Blu-Ray compensou toda esta espera.

Jogados de pára-quedas em meio a uma floresta, um grupo de sobreviventes vividos por Adrian Brody, Alice Braga (continua com tudo em Hollywood), Topher Grace, Danny Trejo, entre outros, precisa lutar por suas vidas ao descobrirem que não são os caçadores da vez, mas sim as caças dos terríveis Predadores, que estão de volta.

Dirigido pelo competente Nimród Antal (“Temos Vagas”, “Assalto ao Carro Blindado”) e produzido pelo sempre ótimo Robert Rodriguez, o filme não se preocupa muito com a história - já que mostra só que o grupo caiu em meio aos Predadores, mas não o porquê e nem como os bichões estão ali – mas sim com o clima de suspense e com a ação, e nisso Nimród e Rodriguez acertam em cheio. Até a escolha do elenco foi acertada.

“Predadores” é um excelente entretenimento, uma continuação e homenagem ao clássico da década de 80 e o ponto inicial para uma nova e bem sucedida franquia.

Direção - Nimród Antal
Roteiro - Alex Livtak and Michael Finch
Duração - 107 min
Genero - Ação/Suspense
Nome Original - Predators
Pais - EUA
Ano - 2010


0 comentários: