Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

10 de nov. de 2010

Megamente lidera bilheteria

Veio com um pouco de atraso, mas aqui estão os números da bilheteria americana:

"Megamente", animação da DreamWorks com dublagem de Brad Pitt, Will Ferrell, Tina Fey e outros, faturou alto em seu final de semana de estréia: 46 milhões de dólares. Excelente arrecadação nestes tempos inférteis de bilheteria, se bem com a proximidade de estréia de "Harry Potter 7", "Nárnia 3" e "Tron 2", as coisas vão começar a mudar. "Megamente" estréia no Brasil no início de dezembro, e em 3D.

Ficando com a medalha de prata esta outro estreante, que também fez bonito: "Due Date", mais conhecido como "Um Parto de Viagem". A comédia de Todd Phillips (veja a critica aqui no site) arrecadou ótimos e aproximados 33 milhões de dólares garantindo com folga o 2º lugar.

Fechando nosso TOP 3 temos outra estréia, neste que foi o final de semana para estreantes no pódio: "For Colored Girls", mais um filme do sempre lucrativo Tyler Perry. O drama, adaptação de um musical, arrecadou aproximados 20 milhões de dólares.

Semana que vem teremos o aguardado "Skyline" e "Unstoppable", novo de Denzel Washington e Chris Pine.

1 comentários:

Tõ doida pra ver Megamente, mas queria ver com os dubladores originais... Pena que só deve chegar dublado por aqui... Mesmo assim vai valer conferir no cinema, ainda mais por causa do 3D ;)