Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

20 de nov. de 2010

RED - Aposentados e Perigosos

Chega aos cinemas a adaptação de “RED”, famosa Graphic Novel de Warren Ellis e Cully Hamner. O filme foi dirigido por Robert Schwentke (“Plano de Vôo” e “Te Amarei para Sempre”) e tem no elenco principal Bruce Willis, John Malkovick, Helen Mirren, Morgan Freeman e Mary-Louise Parker.

A história deste longa de ação é sobre um grupo de agentes aposentados da CIA que precisa voltar à ativa quando descobre que estão com suas cabeças em jogo devido a um antiga missão que veio a tona. O foco principal é Frank Moses (Willis), um dos melhores agentes que a CIA já teve e, por conta disso, o 1º alvo do grupo. Moses leva sua vida normalmente e seu único grande contato nesta vida pós-CIA é a atendente de telemarketing Sarah (Parker em excelente atuação) por quem está interessado. Após descobrir que alguém está tentando lhe eliminar, Moses chega a conclusão que tentarão fazer o mesmo com Sarah e acaba colocando a moça no meio de toda a confusão. Moses vai então atrás da ajuda de seus ex-companheiros: o louco Marvin (Malkovich roubando todas as cenas), o carismático Joe (Freeman sempre ótimo em cena) e a perigosa e implacável Victoria (Helen Mirren com seu ar magistral de sempre).

“RED” é um filme super agradável, entretenimento de primeira, pois mistura toda a ação que gostamos de ver com muita comicidade. Robert Schwentke soube dosar muito bem os gêneros e conseguiu dirigir com maestria este super elenco que ainda conta com Karl Urban (agente da CIA que vai à caça dos aposentados), Brian Cox e Richard Dreyfuss.

Direção - Robert Schwentke
Roteiro - Jon and Erich Hoeber
Duração - 111 min
Genero - Ação
Nome Original - RED
Pais - EUA
Ano - 2010


0 comentários: