Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

14 de fev. de 2013

Meu Namorado é um Zumbi

Nicholas Hoult e Teresa Palmer estrelam esta divertida comédia romântica com zumbis, onde Hoult é o tal namorado zumbi em questão e Palmer seu interesse romântico.

Os humanos começaram a se transformar em mortos-vivos, porém eles não lembram o porquê e nem quando tudo começou. Espera aí! Zumbi lembrar? Como, se estão mortos? É aí que está o X da questão e a graça do filme: a consciência de alguns zumbis, principalmente do personagem R (Nicholas Hoult), que começa narrando e contando, mais ou menos, como tudo aconteceu. A narração é um dos vários pontos altos e legais do filme e sim, seu nome é apenas R.

A história é simples: um grupo de humanos liderados pela personagem de Teresa Palmer e seu namorado, vivido por Dave Franco (sim, irmão de James Franco), vão até uma farmácia pegar remédios para sua comunidade de sobreviventes e lá são emboscados pelos zumbis, liderados R e seu amigo M (vivido pelo ótimo comediante Rob Corddry). Em meio ao embate e muitas mortes de ambos os lados, surge a paixão instantânea de R por Julie (Teresa Palmer), tanto que ele resolve proteger a humana dos demais zumbis e a leva consigo. A partir daí eles vão começar a “se conhecer melhor”.

Dirigido por Jonathan Levi (“50%”), o filme é muito legal, super divertido, e cheio de sacadas geniais que devem agradar aos fãs de comédia romântica e também de filmes de zumbis. Porém, se você não for fã de nenhum dos gêneros, pode achar o filme um pouco adolescente demais. Mesmo assim, acho difícil alguém não gostar do filme, nem que seja só um pouquinho.



Direção e Roteiro - Jonathan Levi
Duração - 98 min
Gênero - Comédia/Romance/Terror
Nome Original - Warm Bodies
Pais - EUA
Ano - 2013

0 comentários: