Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

10 de fev. de 2013

Estreantes no TOP 3

Reza a lenda que a briga pela bilheteria americana em cada final de semana deveria ser entre seus estreantes e o grande campeão da semana anterior, porém quase nunca isso acontece, são raras as exceções. Hoje é uma delas:


"Identity Thief" ("Uma Ladra Sem Limites"), nova comédia de Seth Gordon ("Quero Matar meu Chefe") estrelada por Jason Bateman e Melissa McCarthy, conseguiu o topo do pódio e a medalha de ouro ao arrecadar excelentes e aproximados 36,5 milhões de dólares de sexta a domingo. O filme tem previsão de estréia no Brasil para Maio .

Em 2º lugar e com a prata temos o ex-campeão "Meu Namorado é um Zumbi", que com mais 11,5 milhões chega a um montante de 36,5 milhões de dólares, aproximadamente, em 10 dias. Coincidentemente a quantia obtida somente neste final de semana pelo recente campeão.

Fechando nosso TOP 3 está o outro estreante da semana: "Side Effects" ("Terapia de Risco"), novo drama de Steven Soderbergh. O filme, que tem previsão de estréia para o inicio do próximo mês de março, arrecadou fechados 10 milhões de dólares; o suficiente para finalmente tirar do pódio o excelente "O Lado Bom da Vida" e conquistar o bronze.

Semana que vem a briga será boa com as estréias dos aguardados "Dezesseis Luas" e "Duro de Matar 5"

0 comentários: