Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de fev. de 2013

Duro de Matar em 1º

Campeão da semana passada: "Uma Ladra Sem Limites" perde lugar para novo filme da franquia "Duro de Matar", que estréia no pódio, assim como o também estreante "Um Porto Seguro".


"Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer", 5º filme da franquia estrelada por Bruce Willis, conseguiu o lugar mais alto do pódio ao arrecadar 25 milhões de dólares de sexta a domingo que somando ao arrecadado na quinta-feira, chega a um montante de aproximados 33 milhões de dólares. Bom valor pro topo do pódio, mas ruim para o nível da franquia com relação as suas arrecadações anteriores. A estréia no Brasil acontece na próxima sexta dia 22 de fevereiro.

Em 2º lugar e com a prata está o ex-campeão "Uma Ladra Sem Limites" que com mais 23,5 milhões aproximadamente, chega a um montante de também aproximados 70,5 milhões em 10 dias. A estréia no Brasil da comédia estrelada por Jason Bateman e Melissa McCarthy está prevista para Maio.

Fechando nosso TOP 3 está o novo romance de Nicholas Sparks para os cinemas: "Um Porto Seguro", desta vez estrelado por Julianne Hough ("Rock of Ages") e Josh Duhamel ("Transformers"). O romance arrecadou aproximados 21,5 milhões chegando a um total no final de semana de 30,5 milhões aproximadamente, graças ao feriado de quinta-feira. A estréia no Brasil está prevista para o final de abril.

Semana que vem teremos drama, suspense e ação dentre as estréias. Até lá.

0 comentários: