Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

11 de out. de 2012

Poder sem Limites 2 não agrada a Fox

O roteirista Max Landis ('Poder Sem Limites') entregou o roteiro de 'Poder sem Limites 2' (Chronicle 2) para a Fox Film. Porém, o texto não agradou o estúdio. Quem revelou foi o pai de Max Landis, o cineasta John Landis.

"Ele escreveu uma sequência e é incrível. Mas o estúdio leu e disse que queria Poder sem Limites novamente. E ele disse: 'Não, esta é a seuqência, é a evolução. E eles disseram: 'Não, nós queremos que o filme seja novo!", afirmou.

Em recente entrevista, Landis disse que o "O mundo mudou. Tudo estava diferente no final de Poder Sem Limites, e as coisas serão diferentes agora. Eles não tem mais como encobertar o que aconteceu", revelou.

Resta saber se a Fox vai manter o roteiro ou contratar outro roteista para dar sequência ao enredo.

No novo filme, o protagonista Matt (Alex Russell) passará por um inferno na sequência, tendo que lutar contra seus demônios interiores e exteriores.

O original custou baixos US$ 12 milhões e arrecadou US$ 124 milhões mundialmente.

O diretor Josh Trank já havia revelado planos para a sequência. Porém, seu retorno é incerto. Ele atualmente está envolvido com o reboot de 'Quarteto Fantástico'.

'Poder sem Limites' é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

0 comentários: