Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

15 de out. de 2012

Temporada de séries


Setembro e outubro são os meses mais esperados para os fãs de seriados americanos, pois é quando a maioria das séries volta ao ar com suas novas temporadas. E aqui vai um pequeno review sobre algumas delas.

Dexter S07
A série já está em sua sétima temporada e eu ainda assisto como se fosse a primeira. Talvez, esteja até mais interessante agora.

Depois do final impactante da última temporada, Dexter volta agora com novos desafios pela frente. E como era de se esperar, a série já voltou com tudo, com muitos mistérios rondando a vida do personagem e o cerco se fechando cada vez mais.

O destaque até agora vai para Debra, que tem um papel importante e decisivo nessa temporada. O personagem cresceu muito e atriz Jennifer Carpenter está dando um show todas as vezes que aparece. Ela rouba a cena de todo mundo, até mesmo de Michael C. Hall.

Vale a pena acompanhar. A cada episódio é uma surpresa. E quem ainda não começou a ver, vá se preparando pro final apocalíptico dessa season première. Digno de season finale!

Glee S04
Todos os fãs estavam ansiosos por essa temporada por um simples fato: quase tudo mudou (ou deveria mudar). Com os protagonistas da série se formando, muitos personagens se foram e deram lugar a novos. O que todos estavam querendo saber era: isso vai dar certo?

A resposta já veio logo de início: Não. Os novos personagens que entraram agora na trama não brilho ou expressividade alguma. Os atores até são talentosos, mas não chamam atenção, e são facilmente ofuscados pelos membros mais antigos da série. O que está salvando a temporada é o núcleo da Rachel em New York.

Até agora tivemos um primeiro episódio fraco, depois vieram dois medianos e um quarto muito bom. O motivo? O quarto episódio se passou praticamente todo sendo protagonizado pelos veteranos da série, especialmente Kurt e Rachel, que estão dando um show juntos.

Como de costume, Glee entrou em hiato e volta a ser exibido apenas em novembro, com seu quinto episódio. Vamos esperar pra ver o que vem pela frente.

Fringe S05
Esta provavelmente será a última temporada da série. Por um lado é triste, mas o outro é bem satisfatório saber o desfecho de toda essa trama. Espero que seja bom.

A temporada começou bem, mas por enquanto nada de muito surpreendente como estamos acostumados a ver em Fringe. Dessa vez a história se passa em outra realidade. Num futuro apocalíptico onde os observadores controlam tudo. 

Novos personagens surgem e alguns mistérios vão sendo desvendados. O bom até agora que o elenco novo está dando conta do recado e está tendo um jogo legal com os veteranos. Vamos acompanhar.
Em breve, mais novidades sobre outras séries.

0 comentários: