Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

7 de out. de 2012

Literalmente Implacável nas bilheterias

"Busca Implacável 2" se aproveita do sucesso do primeiro filme e, mesmo com péssimas críticas (a nossa estará esta semana aqui no site), arrasa nas bilheterias.


Com uma estrondosa arrecadação de 50 milhões de dólares, "Busca Implacável 2" ("Taken 2") foi o grande campeão deste último final de semana da bilheteria americana e o 2º maior arrecadador em um mês de outubro na história. Não deu pra ninguém e o ouro e o lugar mais alto do pódio ficou para a continuação estrelada por Liam Neeson e Maggie Grace que você já pode conferir aqui no Brasil e claro, em Belém.

Em 2º lugar temos o campeão da semana passada: "Hotel Transilvânia", que com mais e aproximados 26,5 milhões já chega a um montante de 76 milhões de dólares em 10 dias. Ótimo valor para a criticada animação. A mesma já está em cartaz em nossas salas de cinema.

Fechando nosso TOP 3 está "A Escolha Perfeita" ("Pitch Perfect"), comédia estrelada por Anna Kendrick e Brittany Snow que conseguiu um lugar no pódio após arrecadar aproximados 14,5 milhões de dólares, chegando a um montante de aproximados 21,5 milhões de dólares em 10 dias. A previsão de estréia no Brasil para o medalhista de bronze da semana é apenas em dezembro.

Na próxima semana teremos muita comédia e os aguardados "Argo" de Ben Affleck e "A Entidade", estrelado por Ethan Hawke.

0 comentários: