Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

21 de out. de 2012

AP 4 lidera bilheteria

Como era de se esperar, "Atividade Paranormal 4" conseguiu o lugar mais alto do pódio, e com facilidade:

O terror, mesmo com críticas negativas, arrecadou aproximados 30 milhões de dólares e faturou o ouro com folgas. Quer gastar seu dinheiro com mais do mesmo? Vá então para os cinema de Belém, pois o filme já esta em cartaz.


Em 2º lugar e com mais uma prata está "Argo", novo filme de Ben Affleck como ator e diretor. O drama que vem sendo cogitado a figurar entre os indicados ao Oscar 2013 arrecadou aproximados 16,5 milhões de dólares e já soma aproximados 43 milhões em 10 dias. A previsão de estréia no Brasil está marcada para novembro.

Fechando nosso TOP 3 temos "Hotel Transilvânia", que surpreendeu ao vencer por pouco o ex bicampeão "Busca Implacável 2" (jogando o mesmo para fora do pódio) e assim voltou ao TOP3 para uma medalha de bronze. A animação (bem fraquinha por sinal - a crítica você confere aqui em nosso site) arrecadou 13,5 milhões de dólares e já soma 119 milhões em 4 semanas.

Na próxima semana teremos o aguardado "A Viagem" ("Cloud Atlas"), assim como: "Terror em Silent Hill - A Revelação, em 3D"


0 comentários: