Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

26 de ago. de 2012

Semana fraca na bilheteria

Em uma semana MUITO fraca em arrecadação, "Os Mercenários 2" conseguiu seu bicampeonato e o TOP 3 permaneceu igual, já que os estreantes não conseguirem sequer brigar pelo bronze.

Com uma arrecadação de 13,5 milhões de dólares de sexta a domingo, "Os Mercenários 2" conseguiu novamente a medalha de ouro na bilheteria americana e agora chega ao montante de aproximados 52,5 milhões em 10 dias. O filme chega ao Brasil na próxima sexta e assim como seu antecessor deve, infelizmente, vir somente em cópias dubladas.

Em 2º lugar temos mais uma vez "O Legador Bourne", que não conseguiu superar novamente "Os Mercenários", mas pelo menos garantiu nova prata. Com mais, e aproximados, 9,5 milhões, o filme  chega a um montante de 85,5 milhões em 3 semanas. A estréia no Brasil está marcada para o feriado de 7 de setembro para não competir com "Os Mercenários 2" aqui no Brasil, pois já que la fora está perdendo, aqui não deve ser diferente.

Fechando nosso TOP 3 está a animação "ParaNorman" que conseguiu arrecadar mais, e aproximados, 8,5 milhões de dólares, garantir o bronze e chegar ao montante de aproximados 28,5 milhões em 10 dias. A animação tem previsão de estréia para 7 de setembro e é do mesmo estúdio do excelente "Coraline".

Semana que vem teremos um aguardado terror e o novo filme de Shia LaBeouf e Tom Hardy: "Os Infratores".

0 comentários: