Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de ago. de 2012

O Senhor dos Anéis em 3D nos cinemas

A trilogia 'O Senhor dos Anéis' será convertida para o 3D e relançada nos cinemas. Com o lançamento de 'O Hobbit' se aproximando, os produtores estão preparando a conversão de 'O Senhor dos Anéis' para o formato trimidensional. Novidades serão anunciadas em breve.

"Existe negociações para relançar a trilogia em formato 3D. Acho uma ideia ótima, desde que a qualidade seja boa e leve o tempo necessário", revelou o ator Elijah Wood recentemente.

Peter Jackson, o cineasta premiado com o Oscar® por trás da trilogia sucesso de bilheteria 'O Senhor dos Anéis', encerrou recentemente as filmagens do que ele originalmente planejou ser uma adaptação em dois filmes de O Hobbit, ambientada na Terra-média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis. Jackson fará um terceiro filme. 

O primeiro filme da trilogia, 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', será lançado em 14 de dezembro de 2012, com o segundo filme a ser lançando em 13 de dezembro de 2013, e o terceiro filme programado para o segundo semestre de 2014. Todos os três filmes serão lançados em 3D, em alguns cinemas 2D e em IMAX.

Sob a direção de Jackson, todos os três filmes estão sendo filmados em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som. As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, serão realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.

Quem vai levanta a mão! o/

0 comentários: