Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

19 de ago. de 2012

Mercenários detonam todos

"Os Mercenários 2", aguardada continuação com Sly e cia conseguiu o primeiro lugar na bilheteria americana, enquanto "The Dark Knight Rises" perdeu definitivamente as forças e caiu para 6º.


Com uma arrecadação de aproximados 30 milhões de dólares de sexta a domingo, "Os Mercenários 2" conseguiu a medalha de ouro na bilheteria americana e claro, o lugar mais alto do pódio. O filme chega ao Brasil na última sexta de agosto e assim como seu antecessor deve, infelizmente, vir somente em cópias dubladas.

Em 2º lugar temos o ex-campeão "O Legador Bourne", que não conseguiu manter-se no topo, mas pelo menos abocanhou a prata. Com mais 17 milhões arrecadados, o filme com Jeremy Renner chega a um montante de aproximados 70 milhões em 10 dias. A estréia no Brasil foi adiada para o feriado de 7 de setembro para não competir com "Os Mercenários 2".

Fechando nosso TOP 3 está a animação "ParaNorman" que conseguiu arrecadar 14 milhões de dólares no final de semana, o suficiente para figurar em nosso TOP e conseguir o bronze. A animação tem previsão de estréia para 7 de setembro e é do mesmo estúdio do excelente "Coraline".

Semana que vem teremos muita ação e um aguardado terror entre os estreantes, porém a briga pelo topo deve continuar sendo entre "Bourne" e " Os Mercenários".

0 comentários: