Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

31 de ago. de 2012

Sex tape para conseguir papel

O ator Shia LaBeouf continua causando polêmica. Nas últimas semanas, LaBeouf afirmou que faria cenas de sexo explícito em 'The Nymphomaniac', que nunca mais irá fazer outro filme de grande estúdio e que tomou LSD durante as filmagens de 'The Necessary Death of Charlie Countryman'. 
 
Agora, em entrevista ao THR, LaBeouf revelou que enviou vídeos de sexo dele com sua namorada, a estilista Karolyn Pho, para conseguir o papel em 'The Nymphomaniac', novo drama do polêmico diretor Lars Von Trier.

"Eu mandei a ele um vídeo de mim e minha namorada fazendo sexo, e foi assim que eu consegui o trabalho", explicou.

As filmagens estão previstas para começar no próximo mês.

"Nymphomaniac é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida."

Charlotte Gainsbourg ('Melancolia') interpreta Joe, enquanto Stellan Skarsgard vive Seligman. Shia LaBeouf ('Transformers') e Nicole Kidman ('Moulin Rouge') completam o elenco. 

O lançamento comercial deve acontecer em 2013.

Recentemente, o ator fez nudez frontal no clipe da banda Sigur Rós.

0 comentários: