Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

1 de ago. de 2010

TCA 2010 premia seus vencedores!!!

O
TCA (Television Critics Awards) premiou na noite de ontem, 31-07-2010, os melhores do ano no mundo da televisão e os vencedores foram exatamente os grandes favoritos (lembram dos últimos posts do próprio TCA e do Emmy aqui no site?), e isso porque tivemos um incrível empate, que vai deixar o Emmy mais empolgante ainda.

"Glee" continuou com seu favoritismo e venceu nas categorias Melhor Programa do Ano e Melhor Programa Novo, além da atriz Jane Lynch ter vencido em Melhor Atuação Cômica do Ano já que o TCA não difere as atuações masculinas e femininas.

"Modern Family" venceu como Melhor Comédia do Ano e como no Emmy não existe categoria de melhor programa novo ou do ano, apenas as categorias de comédia e drama, a briga pelo alto título vai ser mesmo entre as duas, com pequena vantagem para "Glee" que já levou 5 prêmios este ano, contra 2 de "Modern Family".

"Lost" e "Breaking Bad" (a sensação do ano como série, já que seu ator principal é bicampeão no Emmy) empataram na categoria Melhor Série Dramática e complicaram ainda mais os jurados do Emmy, afinal, a aposta era entra as duas, consolidando o término do reinado de "Mad Men", que aqui no TCA passou em branco.

Pra finalizar, a atriz Julianna Margulies venceu na categoria Melhor Atuação Dramática, e assim como já levou o Globo de Ouro, deve levar o Emmy facilmente.

Falando em Emmy, a cerimônia principal da televisão americana ocorre dia 29 deste mês e a briga entre "Glee" e "Modern Family" pela comédia, e "Lost" e "Breaking Bad" pelo drama, chegará ao final.

Façam suas apostas.





0 comentários: