Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

24 de ago. de 2010

Os Mercenários detonam novamente

E pela 2ª semana consecutiva, "Os Mercenários" (filme inédito em Belém, pois já disse que copia dublada não conta) conseguiu o topo do pódio na bilheteria americana.

A arrecadação do filme foi de 17 milhões de dólares, chegando ao montante de 65,5 milhões em 10 dias. Vocês devem estar se perguntando como um filme com apenas 17 milhões ficou em 1º lugar na bilheteria e a reposta é simples: o final de semana foi fraco.

Na 2ª posição e com a medalha de prata no pescoço (cuidado) está o estreante "Vampire Sucks" ("Os Vampiros que se Mordam"). A comédia que satiriza a Saga Crepúsculo, entre outros, arrecadou aproximados 12 milhões de dólares. A previsão de estréia no Brasil é para 1º de outubro.

Fechando nosso TOP 3 temos "Comer, Rezar, Amar" ("Eat, Pray, Love"), que caiu uma posição, porém com mais aproximados 11 milhões de dólares, chegou ao total de 47 milhões em 10 dias. Sua estréia no Brasil também esta marcada para 1º de outubro.

Semana que vem teremos terror, thriller e épico entre as estréias, mas acho que "Os Mercenários" conseguirá o tricampeonato.

0 comentários: