Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

3 de ago. de 2010

SALT

Angelina Jolie estrela este thriller de epionagem, que originalmente havia sido escrito para a interpretação de um homem, porém posteriormente alterado para uma mulher, já que o astro em questão, Tom Cruise, saiu do projeto, abrindo caminho para Jolie. Pensando bem na trama, achei melhor ter sido reescrita para uma mulher, pois funcionou melhor do que seria com um homem.

Jolie é Evelyn Salt, espiã que trabalha para a CIA e certo dia é acusada por um desertor de ser uma agente russa infiltrada na agência. Com a acusação, Salt precisa fugir para provar sua inocência e limpar seu nome, além de tentar salvar seu marido, afinal, para atingir um agente sempre vão primeiro na família.

No encalço da super espiã estão os agentes Ted Winter (Liev Schreiber) e Peabody (Chiwetel Ejiofor), mas Ted é o único que não crê que sua amiga seja realmente uma agente dupla e, ate que se prove o contrário - as evidências apontam que ela realmente é - ele não desistirá dela.

“Salt” tem vários clichês, sua história relembra alguns episódios da série “Alias” além de alguns outros filmes de espionagem, entretanto o roteiro tem uma boa surpresa, que foge das tramas habituais e que junto com as excelentes cenas de ação e perseguição tornam este thriller um ótimo e empolgante filme, com Jolie melhor do que nunca em cena. Mais um ponto no quesito 'tirar o fôlego' para o diretor Phillip Noyce.

Recomendado para os fãs de ação e emoção.

Direção - Phillip Noyce
Roteiro - Kurt Wimmer
Duração - 100 min
Genero - Ação/Thriller
Nome Original - Salt
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

Achei algumas partes meio chatas e o final foi hiper clichê, mas no geral o filme é bem bacana... tem umas cenas ótimas de porrada! :P

Jolie tá linda, como sempre ;)