Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

26 de ago. de 2010

Casa Comigo?

Nesta comédia romântica, estrelada por Amy Adams e Matthew Goode, Adams é Anna, decoradora de apartamentos a serem vendidos, que resolve voar até a Irlanda para encontrar seu namorado e pedi-lo em casamento, já que ele não a pediu e eles já estão juntos há 4 anos. Ela resolve fazer isso na Irlanda, pois há uma tradição neste país que diz que a cada ano bissexto, no dia 29 de fevereiro, a mulher é quem deve pedir o namorado em casamento.

Goode é Declan, dono de um hotel/bar/restaurante no interior do País de Gales, local onde Anna vai parar depois que seu vôo precisa aterrissar no país por conta da grande tempestade que fechou todos os aeroportos da Irlanda. Declan acaba aceitando uma proposta de Anna para levá-la à Dublin, na Irlanda, o mais rápido possível, e nesta viagem ambos vão se conhecer melhor e mudar o sentimento de antipatia que tiveram ao se conhecer.

Apesar de todos os clichês das comédias românticas, “Casa Comigo?” é um filme super divertido e legal de se ver, é leve e dinâmico. Goode e Adams conseguem, através da ótima química entre eles, entreter e agradar o público, tornando o filme uma ótima e surpreendente pedida.

Recomendado.

Direção - Anand Tucker
Roteiro - Deborah Kaplan and Harry Elfont
Duração - 100 min
Genero - Comédia Romântica
Nome Original - Leap Year
Pais - EUA/Irlanda
Ano - 2010


1 comentários:

estou cansado de comédias românticas