Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

3 de ago. de 2010

A Origem é tricampeã

O badalado e elogiado "A Origem", novo filme de Chris Nolan ("O Cavaleiro das Trevas"), conseguiu o tricampeonato na bilheteria americana ao arrecadar aproximados 27,5 milhões de dólares no último final de semana, 4 milhões a mais que o 2º colocado. Com o resultado, o filme consegue o alto do pódio pela 3ª semana consecutiva . E os brasileiros estão prestes a ver o filme, pois a estréia esta marcada para a próxima sexta-feira 06 de agosto. Espero que também chegue aqui em Belém.

Em 2º lugar com 23,5 milhões, assegurando a medalha de prata, temos o estreante "Dinner for Schmucks" (remake da comédia francesa "Um Jantar para Idiotas") com Steve Carell e Paul Rudd. A comédia chega no Brasil dia 20 deste mês.

Fechando nosso TOP 3 está o vice-campeão da semana passada: "Salt", empolgante thriller com Angelina Jolie. O filme arrecadou mais 19,5 milhões chegando ao montante de 71 milhões de dólares em 10 dias.

Semana que vem teremos o novo de Will Ferrell e Mark Wahlberg tentando desbancar "A Origem", será que conseguem? Veremos...

1 comentários:

estou louco para assistir a este filme