Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

15 de ago. de 2010

Os Mercenários detonam os Outros Caras

E a liderança de "Os Outros Caras" ("The Other Guys") durou exatos 7 dias nos EUA, pois "Os Mercenários" ("The Expendables"), novo e aguardado filme de Sylvester Stallone (digo aguardado, pois estréia dublada não conta pra mim), arrecadou 35 milhões de dólares neste último final de semana, abocanhando o 1º lugar no pódio da bilheteria americana.

Se você acha que o ex-campeão caiu para 2º, está enganado, pois quem ficou com a medalha de prata foi a comédia romântica e adaptação do best seller, "Comer, Rezar, Amar" ("Eat, Pray, Love") com Julia Roberts, Javier Bardem, e grande elenco. O filme arrecadou aproximados 24 milhões e têm sua estréia marcada para 1º de outubro no Brasil.

Fechando nosso TOP 3, aí sim está o ex-campeão "Os Outros Caras", que arrecadou mais 18 milhões chegando ao montante de 70,5 milhões em 10 dias. A comédia de ação chega ao Brasil dia 8 de outubro, uma semana depois que a comédia romântica de Julia Roberts.

"Scott Pilgrim Contra o Mundo" foi outra estréia da semana, porém o filme, muito elogiado por sinal, ficou apenas com a 5ª colocação, tornando-se um grande fracasso. Vai entender os americanos. O pior, é que se eu achava que dificilmente o veríamos no cinema (assim como foi com Kick-Ass) agora então...

Semana que vem teremos mais.

0 comentários: