Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

25 de nov. de 2012

Só da Amanhecer na bilheteria

A briga está boa entre "Amanhecer" e "007", mas o último filme da Saga Crepúsculo está ligeiramente à frente do recente filme de James Bond, e com uma semana a menos. O TOP 3 foi igual ao da semana passada, ou seja, os estreantes não subiram ao pódio.


Com mais 43 milhões de dólares arrecadados neste final de semana prolongado de Ação de Graças, "Amanhecer - Parte 2" chega a um montante de 227 milhões de dólares em 10 dias, ganha mais um ouro e o lugar mais alto do pódio.

Em 2º lugar com 36 milhões arrecadados temos "007 - Operação Skyfall" que agora chega a um montante de 222 milhões de dólares em 3 semanas.

Fechando nosso TOP 3 está "Lincoln", que com mais 25 milhões chegou a um montante de aproximados 62 milhões de dólares em 3 semanas. A estréia no Brasil está marcada para fevereiro do próximo ano e pode ser um daqueles filmes que só iremos ver após o Oscar, se ganhar algum prêmio, o que pode acontecer.

Na próxima semana teremos o novo de Brad Pitt tentando um lugar ao pódio, assim como estreantes desta semana: "As Aventuras de Pi" e "A Origem dos Guardiões" que não conseguiram ficar no TOP 3 por muito pouco.

0 comentários: