Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

13 de nov. de 2012

Magic Mike

Novo filme de Steven Soderbergh mostra o dia a dia de alguns strippers masculinos e é baseado na história real da vida do ator Channing Tatum, o “Magic Mike” do título.


Mike tem um objetivo profissional, que é o de ganhar a vida fazendo seus móveis personalizados, mas para realizar seu sonho precisa de capital e por não ter um trabalho fixo, faz alguns bicos na cidade consertando telhados. Lá conhece Adam (Alex Pettyfer), jovem a procura de emprego, mas que não sabe fazer nada. Certo dia Adam encontra Mike em frente a uma boate e pede para o novo amigo lhe colocar para dentro, para se divertir, mas o que Adam não imaginava era que sua vida iria começar a mudar, pois um dos `bicos´ de Mike é a dança; ele é stripper no clube do empresário Dallas (Matthew McConaughey impagável).

Soderbergh volta a ter uma boa direção neste filme, que é bastante parecida com seu trabalho em “Confissões de uma Garota de Programa”, arrisco ate a dizer que logo teremos mais um filme do diretor no qual ele irá informar que é o encerramento de uma trilogia, iniciado pelo “Garota”, continuado por “Mike” e agora finalizado. Os trabalhos são bem parecidos, as temáticas também, e ambos são baseados em fatos reais e estrelados pelas pessoas que viveram isso, neste caso Sasha Grey e Channing Tatum.

“Magic Mike” é um bom longa, mas deixa a desejar, e não sei se é pelo fato de ser um pouco inconclusivo (já se pensa em uma continuação, dirigida por Channing Tatum desta vez) ou por não ter mais aonde ir, afinal, muito já foi mostrado aqui e de maneira cômica e dramática. O filme conta com um ótimo elenco de coadjuvantes, que tem, além dos já citados McConaughey e Pettyfer, a presença de Matt Bomer, Olivia Munn e Joe Maganiello. Apesar do drama e das cenas para maiores de 18 anos, o filme é um ótimo entretenimento.

Direção - Steven Soderbergh
Roteiro -  Reid Carolin
Duração - 110 min
Genero - Drama/Biografia
Nome Original - Magic Mike
Pais - EUA
Ano - 2012

0 comentários: