Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

18 de nov. de 2012

Amanhecer 2 quebra recorde?

"A Saga Crepúsculo - Amanhecer, Parte 2" quebrou o recorde de seu antecessor, "Amanhecer, Parte 1", entretanto não foi a maior bilheteria da Saga, pertencente ainda a "Lua Nova".


O último (ou não) filme da franquia, baseando-se nos livros de Stephenie Meyer, arrecadou 141 milhões de dólares neste último final de semana contando com a pré-estréia da meia noite de quinta para sexta. O valor entre no TOP 10 de maiores arrecadações da história e garante o ouro e o lugar mais alto do pódio. Se você ainda não foi ver, não se preocupe, está passando em várias salas e logo logo teremos menos fila, pois todo mundo foi logo ver.

Em 2º lugar temos o ex-campeão "007 - Operação Skyfall", que com mais 41,5 milhões chega a um montante de 161 milhões em 10 dias. 

Fechando nosso TOP 3 e garantindo o bronze está "Lincoln", novo filme de Steven Spielberg, que tem o excepcional Daniel Day-Lewis como ator principal. O drama biográfico arrecadou 21 milhões em sua estréia oficial, entretanto como havia estreado semana passada em salas limitadas, seu montante chega a aproximados 22,5 milhões de dólares. A estréia no Brasil está marcada apenas para 14 de fevereiro do próximo ano, ou seja, capaz de não chegar em Belém antes do Oscar.

Na próxima semana teremos os aguardados "A Origem dos Guardiões", "As Aventuras de Pi", "Hitchcock" e o novo de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence chamado "Silver Lining Playbook".

0 comentários: