Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

5 de nov. de 2012

O Ralph Detonou mesmo

E o Ralph realmente detonou na bilheteria americana em mais um final de semana lucrativo neste 2º semestre; Uma ótima abertura para o mês de novembro.

"Detona Ralph", aguardada animação da Disney, foi o grande campeão da bilheteria americana ao arrecadar 49 milhões de dólares de sexta a domingo e com isso abocanhar o ouro e o lugar mais alto do pódio com folgas. A animação, mostra o famoso vilão Ralph tentando provar que pode ser um mocinho, mas isso não vai pegar bem para os outros milhares de vilões conhecidos por muitos fãs dos games. O filme infelizmente só chega ao Brasil em janeiro de 2013.

Com a prata e em 2º lugar temos outro estreante: "O Vôo" ("Flight"), novo drama de Robert Zemeckis ("O Expresso Polar", "Forrest Gump", "De Volta para o Futuro") estrelado por Denzel Washington. O filme conseguiu uma boa arrecadação de 25 milhões de dólares, mas também só chega ao Brasil em 2013, e pior, só em fevereiro.

Fechando nosso pódio esta o ex-campeão "Argo", que em 4 semanas fica oscilando lugar no pódio. Com mais aproximados 10 milhões, o filme de Ben Affleck chegou a um montante de aproximados 76 milhões de dólares. Sua estréia no Brasil ja é na próxima semana, mas a pergunta é: chegará em Belém?

Na próxima semana teremos o aguardado "Lincoln" de Steven Spielberg e "007 - Operação Skyfall" que somente agora vai estrear nos EUA. Será que Bond e o ex Presidente conseguem o pódio contra um bando de vilões, um Ben Affleck consistente e um Vôo seguro? Veremos...

0 comentários: