Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

4 de jan. de 2011

PGA e WGA indicam os melhores de 2010 no Cinema

O Sindicato dos Produtores (PGA) e Escritores (WGA) anunciaram hoje seus indicados as premiações de 2011 e você vê a lista abaixo:

PGA de melhor filme:
O Discurso do Rei
Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
A Rede Social
Atração Perigosa
Toy Story 3
Bravura Indômita
127 Horas
Minhas Mães e Meu Pai

PGA de melhor animação:
Toy Story 3
Como Treinar o Seu Dragão
Meu Malvado Favorito

WGA de Roteiro Original:
Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
Minhas Mães e Meu Pai
Sentimento de Culpa

WGA de Roteiro Adaptado:
A Rede Social
Atração Perigosa
O Golpista do Ano
Bravura Indômita
127 Horas

As premiações ocorrem dias 22 de janeiro para o PGA e 05 de fevereiro para o WGA e ambos são grandes termômetros do Oscar onde praticamente quem ganha neles, vence o grande prêmio da academia.


0 comentários: