Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de jan. de 2011

Além da Vida


Clint Eastwood volta à direção neste drama escrito por Peter Morgan (“A Rainha”), que conta a história de 3 pessoas, que em certo momento irão ter seus caminhos entrelaçados.


Marie LeLay (a bela Cécile de France) é uma jornalista francesa, que em uma viagem pela Tailândia acaba presenciando a pós-morte em decorrência de um tsunami. A experiência fará com ela nunca mais venha a ser a mesma.
Do outro lado do mundo, nos EUA, o médium George Lonegan (Matt Damon) tenta levar uma vida normal até que seu irmão Billy (o sumido Jay Mohr) pede que ele volte a realizar suas conexões com o ‘outro’ mundo para ajudar um amigo.
Em Londres, somos apresentados aos gêmeos Marcus e Jason (Frankie e George McLaren) que fazem absolutamente tudo juntos, mas infelizmente um trágico acontecimento os separará.
O filme tem 120 minutos de duração, mas funcionaria bem melhor se tivesse no máximo 90 minutos. O excelente Peter Morgan “escorregou” nesse roteiro detalhista e arrastado, que fez com que grande parte do filme ficasse chata, mesmo com a sempre ótima direção de Eastwood. O diretor quis mostrar os detalhes do roteiro de Morgan, sem atropelar a história, e, sinceramente, não era necessário, uma vez que todos já sabíamos como tudo iria terminar.
“Além da Vida”, entretanto, possui seus méritos, que são algumas ótimas cenas, como a de abertura e a dos encontros finais, e seu maravilhoso elenco principal e coadjuvante, como Bryce Dallas Howard e sua pequena, mas excelente participação.
Com certeza foi um dos trabalhos mais fracos de Eastwood, entretanto, ainda assim um bom trabalho.



Direção - Clint Eastwood
Roteiro - Peter Morgan
Duração - 129 min
Genero - Drama
Nome Original - Hereafter
Pais - EUA
Ano - 2010

0 comentários: