Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de jan. de 2011

O Turista

Angelina Jolie e Johnny Depp são as estrelas de “O Turista”, um dos filmes mais comentados deste início de ano. Se vocês querem sabem o porquê é só continuar lendo:

Dirigido pelo alemão Florian Henckel Von Donnersmarck (“A Vida dos Outros”), que não fazia nada desde 2006, o filme está sendo massacrado pela crítica e acho que é porque ele foi vendido como um thriller de ação, quando na verdade é uma comédia com um pouquinho de ação, ou seja, o filme esta sendo incompreendido.

Jolie é Elise Ward, uma bela mulher (Jolie esta mais bonita do que nunca neste filme), que recebe uma carta de seu amante, Alexander Pearce, um fugitivo internacional que fez inúmeras plásticas e alterou suas feições. Na carta, Alexander diz que a única maneira dos dois se reencontrarem é se Elise seguir as instruções que ele manda, dentre elas encontrar alguém com o mesmo tipo físico dele e fazer os agentes da Interpol acreditarem que o escolhido é de fato ele. É ai que Frank, um professor de matemática americano (interpretado por Johnny Depp), entra na história.  Ele se apaixona a primeira vista por Elise e embarca na enrascada.


“O Turista” não foi muito bem dirigido e muito menos bem escrito, mas o maior pecado do filme foi o modo como ele foi vendido, como um thriller de ação, pois o filme certamente é uma comédia, bastante óbvia e feita apenas para entreter e apreciar a bela cidade de Veneza. O elenco conta também com Paul Bettany, Rufus Sewell e Timothy Dalton.
Se você não quer se aborrecer, pois é o que deve acontecer com a maioria, deixe para ver em casa quando o filme chegar à FOX.


Direção - Florian Henckel von Donnersmarck
Roteiro - Florian Henckel von Donnersmarck and Christopher McQuarrie
Duração - 103 min
Genero - Thriller/Ação (comédia?)
Nome Original - The Tourist
Pais - EUA/França
Ano - 2010


1 comentários:

Todo mundo falou muito mal do filme, mas eu gostei... Achei divertido... :P