Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

10 de jan. de 2011

Pânico 4 tem seu trailer revelado!


Depois de 10 anos de espera, Wes Craven nos presenteia com uma continuação mais que inesperada. Estou falando de “Pânico 4”, continuação da trilogia “Pânico” (Scream), que arrecadou mais de U$ 600 milhões nos cinemas do mundo inteiro. 

Baseado na frase “Nova década. Novas regras”, Craven introduz novos personagens na trama, que ainda conta com os “velhos” Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale) e David Arquette (Dewey). 

Com a premissa do lançamento de seu livro de auto-ajuda, Sidney retorna a Woodsboro e, como era de se esperar, ela reencontra-se com Gale e Dewey, que estão casados. Entretanto, a volta de Sidney promove uma nova onda de assassinatos, onde Ghostface traz sangue de volta às telas. 

Mas quem pensa que todos os holofotes estão direcionados à Sidney, engana-se. A nova queridinha de Wes Craven é a atriz Emma Roberts, que irá interpretar Jill, prima de Sidney. Além dela, as novas vítimas de Ghostface são: Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen.

Quem lembra da trilogia sabe que os longas sempre começam com a morte de uma famosa. Essas participações especiais já foram de Sarah Michelle Gelar e Drew Barrymore. Dez anos depois, para as participações especiais, Wes Craven escolhe atrizes famosas de séries americanas como: Anna Paquin (True Blood) e Kristen Bell (Heroes). Vale ressaltar, que as participações especiais não terminam por aí, o filme ainda conta com Shenae Grimes (90210), Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Britt Robertson (Life Unexpected). 

A estreia está programada para o próximo 15 de Abril. Enquanto esse dia não chega, os fãs podem matar um pouquinho da curiosidade com o trailer de “Pânico 4”, que você confere abaixo. 

O que a gente espera? Muito suspense e uma trama que faz jus a aclamada trilogia.


Texto enviado pelo leitor Victor Lima

0 comentários: