Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

7 de jan. de 2011

Enrolados


E a Disney acerta a mão mais uma vez nesta nova e divertida animação sobre a história de Rapunzel.
Rapunzel (voz de Mandy Moore no original e dublagem de Sylvia Salustti) é seqüestrada quando bebê e mantida dentro de uma torre pela terrível bruxa (assim por dizer) que precisa do poder dos cabelos da menina (vocês entenderão melhor vendo o filme) para rejuvenescer.
Por ter sido criada pela bruxa, Rapunzel vai crescer achando que ela é sua mãe e viverá ate seus 18 anos presa dentro da torre, a qual chama de casa, até o dia em que o ladrão Flynn Ryder (Zachary Levy no original e dublagem de Luciano Hulk) adentrar em seu lar para se esconder dos guardas do Rei.
Com a chegada de Ryder, Rapunzel verá ali sua chance de poder finalmente sair de casa e realizar seu sonho (que vocês saberão qual é vendo o filme). Ela proporá um acordo irrecusável ao ladrão galanteador. Juntos eles viverão grandes e emocionantes aventuras até uma grande descoberta, sem esquecer, é claro, de levar com eles o adorável e engraçado Pascal, o camaleãozinho amigo de Rapunzel.
“Enrolados” é uma animação super divertida e contagiante que possui tudo o que a Disney sabe fazer de melhor nas animações, desde a nova tecnologia 3D, a qual se aperfeiçoa a cada filme (e aqui está ótimo), passando pelas músicas (algumas não tão contagiantes) e coreografias e chegando aos encantadores e divertidos coadjuvantes, como o camaleão Pascal e o cavalo Maximus.
Mais uma animação super divertida da Disney para toda a família.
Direção - Nathan Greno and Byron Howard
Roteiro - Dan Folgelman
Duração - 100 min
Genero - Animação
Nome Original - Tangled
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

Eu ameeeeeeeeei esse desenho!!!

Não vejo a hora de sair em DVD / Blu-Ray pra eu poder comprar e ver em ksa zilhões de vezes :P