Precedida por um curta maravilhoso chamado de “Parcialmente Dublado”, a aventura para todas as idades - mais voltada para as crianças dessa vez – “Up” emociona, diverte e delicia o espectador já nós primeiros minutos de projeção, com um começo arrebatador, mostrando que muita coisa boa vem pela frente.
A animação - como era vendida em seus trailers – não fala somente sobre o velho rabugento Carl Frederick (voz de Chico Anysio na ótima dublagem brasileira), que sai voando com sua casa rumo a América do Sul graças a milhares de balões. Ela fala também do jovem escoteiro Russell, um menino que precisa fazer uma boa ação para algum velhinho para poder ganhar o último botão para completar sua primeira fase na escola de escoteiros.
E o velhinho escolhido por Russell é o ranzinza Carl Frederick, um homem que se tornou o que é após a morte de sua amada esposa, Ellie. Cansado da vida e dos problemas, Carl resolve tentar realizar o maior sonho de sua falecida esposa e embarca em sua casa levada por balões rumo a América do Sul, mas o que Carl não sabe é que o jovem Russell também está á bordo da casa voadora e que juntos irão viver “altas aventuras” na América, assim como aprender sobre importantes questões da vida, que Carl tinha esquecido e Russell ainda não conhecia.
Com muita diversão (os animais são um toque especial na aventura), emoção e mais um trabalho de animação fantástico da Pixar, sem contar na ótima trilha sonora de Michael Giacchino (“Lost”, “Ratatouille”), “Up – Altas Aventuras” é feito para toda família, desta vez, mais focado na criançada, ainda que algumas das belas mensagens sejam para os adultos.
Com isso, a Pixar mostra que continua sua excelência em animações e que, além das cores e efeitos, temos uma ótima história para acompanhar e muitas lições para aprender.
1 comentários:
uma boa animação não só para crianças , mas para adultos
Postar um comentário