Dirigido por Kenny Ortega (“High School Musical”), o documentário mostra os bastidores dos ensaios de Jackson para sua volta triunfal aos palcos na turnê This is It.
O que vemos aqui é um Michael humilde, gente boa e cheio, mas cheio, de gás para a música e a dança, mostrando que as aparências enganam e que ele voltaria a ser lembrado definitivamente com o Rei do Pop. A empolgação dos próprios dançarinos que passaram nas audições pra trabalhar com ele mostram isso. Os comentários dos músicos também, incluindo o próprio diretor Ortega.
Nem tenho muito mais o que falar sobre “This is It”, apenas que foi feito para fãs, pois o documentário empolga, emociona e nos leva a um novo nível de apresentação musical ao vivo, pois esse não seria um simples show de Michael Jackson, mas sim um verdadeiro espetáculo, principalmente com as novas versões de sucessos consagrados como Smooth Criminal, Thriller, The Way You Make me Feel, Billie Jean e outros, que estavam sendo produzidos e remodelados em forma de videoclipes que passariam no show com a mais alta tecnologia (espero que logo estes novos clipes saiam
Michael Jackson nos deixou, mas através deste “This is It” ele mostra que realmente “É Isso”, que o show dele seria isso tudo que deveríamos esperar, que mesmo aparentando o que aparentava e com todos os rumores, boatos e problemas pra cima dele, ele continuava sendo o Rei do Pop, titulo que nunca ninguém irá ocupar.
0 comentários:
Postar um comentário