E o ultimo (será?) capitulo da franquia “Jogos Mortais” chega aos nossos cinemas com muito sangue e tripas pra todo lado, péssimas atuações, alguns ‘jogos’ bem bacanas e uma boa historia.
O Detetive Hoffman (Costas Mandylor) continua o jogo de JigSaw (Tobin Bell) que, como muitos lembram, termina com a morte do Agente Strahm no 5º filme. E neste ultimo filme, aparentemente (vocês saberão o porque estou dizendo isso quando assistirem), Hoffman prepara, com a ajuda da viúva Jill (péssima, mas péssima atuação de Betsy Russell) o jogo final do legado do mestre.
O filme tem alguns jogos legais, como o que ilustra o pôster, mas têm outros bem grotescos, onde o intuito é mesmo mostrar as tripas e muito sangue. Porém, mais uma vez os roteiristas souberam ligar os fatos dos últimos filmes pra mostrar uma historia coesa e plausível ate certo ponto. Digo isso, pois algumas mortes neste 6º filme deixam de ser por justiça e passam a ser por prazer, erro já ocorrido no filme passado com a entrada de Hoffman na ‘chefia’.
“Jogos Mortais
É um filme pros fãs da franquia, mas creio que ela será mais bem aproveitada se vista de uma vez só, uma atrás do outro, afinal, sempre tem algo do filme passado que acabamos esquecendo.
0 comentários:
Postar um comentário