Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

3 de mar. de 2013

Líder decepciona

"Jack - O Caçador de Gigantes", adaptação de Bryan Singer para a história de "João e o Pé de Feijão" foi o grande campeão da bilheteria americana neste final de semana, entretanto o valor arrecadado foi decepcionante se contarmos o seu custo de produção:


Com 28 milhões de dólares arrecadados de sexta a domingo, a aventura - que chega final de março no Brasil - conseguiu com folgas a medalha de ouro e consequentemente o lugar mais alto do pódio, porém o valor arrecadado está muito abaixo do que o estúdio esperava, enfim...

Em 2º e com a prata temos "Uma Ladra Sem Limites", comédia estrelada por Jason Bateman e Melissa McCarthy que está prevista para estrear no Brasil em Maio. A comédia arrecadou mais 9,5 milhões de dólares aproximadamente e chega a um montante de 107 milhões em 4 semanas.

Fechando nosso TOP 3 está o estreante "Finalmente 18!" ("21 and Over"), comédia adolescente dos roteiristas de "Se Beber, Não Case" que tem previsão de estréia no Brasil para as próximas semanas. O filme arrecadou apenas 9 milhões de dólares, porém o suficiente para ganhar o bronze.

Na próxima semana estréia o aguardado "Oz - Mágico e Poderoso" de Sam Raimi. Será que teremos mais um fracasso ou este conseguirá arrecadar alto? Veremos... Ah, a estréia é mundial!

0 comentários: