Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de mar. de 2013

Oz continua seu reinado

Em terra de encantos, quem é magico é Rei e com isso "Oz - Mágico e Poderoso" continua seu reinado nas bilheterias:

Com mais uma excelente arrecadação, agora nos 42,5 milhões de dólares aproximadamente, "Oz - Mágico e Poderoso" continua fazendo bonito e já chega a um montante de 145 milhões de dólares em apenas 2 semanas. A medalha de ouro segue firme para a Disney com esta excelente e divertida aventura.

Em 2º lugar temos o estreante "The Call" ("Chamada de Emergência"), suspense estrelado por Halle Berry que surpreendeu nas bilheterias ao arrecadar aproximados 17 milhões de dólares ficando assim com a prata. O filme do diretor de "O Operário" tem previsão de estrear no Brasil em abril.

Fechando nosso TOP 3 como um fracasso está o aguardado novo filme de Jim Carrey e Steve Carell: "O Incrível Burt Wonderstone", que arrecadou apenas 10,5 milhões de dólares aproximadamente, entretanto o suficiente para o bronze e um lugar no pódio. A comédia que reúne mais uma vez Carrey e Carell ainda não previsão de estréia no Brasil.

Na próxima semana vem "Os Croods", animação da DreamWorks que promete tirar "Oz" da liderança, inclusive Os Croods já estão em pré-estréia no Brasil e em Belém também. Outra estréia para a próxima semana é "Invasão à Casa Branca", thriller de ação com Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman.



0 comentários: