Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

10 de mar. de 2013

Oz realmente é Mágico e Poderoso

O final de semana foi super positivo aos executivos, principalmente os da Disney que viram seu "Oz - Mágico e Poderoso" estrear muito bem e quebrando recordes.

Com excelentes 80,5 milhões de dólares aproximadamente, "Oz - Mágico e Poderoso" - prelúdio do clássico filme da década de 30 - conseguiu a maior arrecadação do ano e uma das maiores da história para um mês de março. O filme fantasia dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco e grande elenco conseguiu o ouro e o primeiro lugar da bilheteria americana com sobras. O filme já esta em cartaz em Belém.

Em 2º, com a prata, e laaaaaaaaaaaa em baixo está o ex-campeão "Jack - O Caçador de Gigantes", adaptação de Bryan Singer para a história de "João e o Pé de Feijão". O filme arrecadou mais 10 milhões de dólares chegando a um montante de aproximados 44 milhões em 10 dias. A estréia no Brasil está marcada para final deste mês de março.

Fechando nosso TOP 3 está "Uma Ladra Sem Limites", comédia estrelada por Jason Bateman e Melissa McCarthy que está prevista para estrear no Brasil em Maio. A comédia (que não sai do pódio) arrecadou mais 6,32 milhões e chegou a um montante de 117 milhões de dólares em 5 semanas.

Na próxima semana teremos o aguardado novo filme de Jim Carrey e Steve Carell: "O Incrível Burt Wonderstone", comédia que reúne mais uma vez os astros.



0 comentários: