Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de dez. de 2011

Tom Cruise continua em MI:5

Em entrevista à Reuters, o ator Jeremy Renner revelou que não vai substituir Tom Cruise na franquia 'Missão: Impossível'.

Durante as filmagens do quarto filme, boatos sobre um novo protagonista pipocaram na internet, já que Cruise não é mais sucesso garantido nas bilheterias (vide Encontro Explosivo).
"Eu escuto vários rumores, até de que estou dormindo com metade dos executivos de Hollywood. Mas não tenho tempo pra isso. E não, não é verdade sobre Missão: Impossível. Não vou assumir", disse. Em breve, o ator será visto em 'O Legado Bourne', que ele protagoniza.

Esta é a quarta sequência e - diferentemente das demais - não tem o número indicativo, se chamando Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. O filme é uma produção de Tom Cruise, que também estrela. 

Recentemente, Cruise falou ao CinePOP sobre a franquia: "Eu tenho planos para Missão: Impossível 5, mas não faço ideia de como será sua trama. Enquanto isso, vou aproveitar minhas férias. Mas tenho planos sim para uma continuidade.".

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma já está nos cinemas.

0 comentários: