Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

2 de dez. de 2011

Padilha comenta seu Robocop

O diretor brasileiro José Padilha ('Tropa de Elite') falou sobre 'Robocop', remake do filme futurista de 1987 dirigido por Paul Verhoeven, em entrevista ao BleedingCool. Segundo Padilha, uma grande corporação será a responsável pela transformação de Alex Murphy em Robocop.

"O que acontece se uma dessas máquinas pirar? Quem será culpado? A máquina? Um robô pode ser considerado culpado por um crime? Ou a culpada é a corporação que o criou?", indaga Padilha.

Chris Pine ('Star Trek') é o preferido da MGM para estrelar. O pouco conhecido Josh Zetumer ('Duna') roteiriza. O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões e as filmagens começam no final de 2011. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.

A MGM planeja um lançamento para 2013.



Fonte: Cinepop

0 comentários: