Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de dez. de 2011

Projeto de McGregor é cancelado

A estreia do ator Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) na direção acaba de sofrer um forte contratempo. De acordo com o CinemaBlend, o projeto que ele vinha trabalhando nos últimos meses acaba de ser cancelado pois um filme com temática semelhante já estava sendo desenvolvido.

"Minha mulher iria fazer o figurino, eu não participaria do filme", conta, "mas aí descobri que outra pessoa já estava fazendo algo muito parecido˜. ˜Fiquei extremamente decepcionado˜, disse em entrevista ao
Nylon Guys.

No entanto, esta adversidade não afetou a vontade de McGregor de se tornar diretor. "Ainda acho que será muito fascinante e gratificante˜, disse. ˜Mas eu não me engano, iria começar lá de baixo", conta.


O projeto agora abandonado iria contar a história de uma corrida de iates em 1968. Anteriormente, McGregor disse que não queria comandar um filme apenas pelo prazer de se tornar um diretor, "mas para contar uma história especial". Agora resta esperar qual será a próxima história que chamará a atenção do escocês.


Enquanto não faz sua estreia por trás das câmeras, Ewan McGregor aparece nas telas brasileiras três vezes em 2012: em
Haywire, filme de ação de Steven Sodebergh que chega aos cinemas em abril, Jack - O Matador de Gigantes, adaptação de conto infantil com lançamento previsto para junho, e na versão 3D de Star Wars - Episódio 1: A Ameaça Fantasma, apresentado nas telas brasileiras a partir de 10 de fevereiro.

0 comentários: