Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

28 de dez. de 2010

Entrando Numa Fria 3 lidera bilheteria

O último final de semana na bilheteria americana foi dominado por estreantes, jogando nosso ex-campeão para o último lugar do pódio.

Em 1º lugar e com a medalha de ouro temos o 3º Entrando Numa Fria (me recuso a escrever o enorme e absurdo título brasileiro) que conseguiu arrecadar aproximados 31 milhões que somados a sua pré-estréia na véspera de natal chegou ao montante de 45 milhões de dólares.

Em 2º lugar e com a medalha de prata temos outro estreante, o remake pelos Irmãos Coen do faroeste "Bravura Indômita". O filme estrelado por Jeff Bridges, Matt Damon, Josh Brolin, entre outros, arrecadou aproximados 25 milhões chegando a um total, contando a véspera de natal, de 36 milhões de dólares.

Fechando nosso TOP 3 caindo de ouro para bronze temos "Tron - O Legado" que arrecadou mais 19 milhões chegando a um montante aproximado de 87,5 milhões em 10 dias.

O grande fracasso entre as estréias foi o aguardado "As Viagens de Gulliver", nova adaptação para os cinemas do clássico de Jonathan Swift, com Jack Black e grande elenco. O filme arrecadou apenas 6,3 milhões.

Semana que vem teremos as últimas estréias de 2010 que são os elogiados dramas "Blue Valentine" e "Another Year" e ambos devem figurar lá em baixo no pódio, pois geralmente estréiam em poucas salas, como foi o caso de "Cisne Negro", "Um Lugar Qualquer", "O Vencedor", entre outros.

0 comentários: