Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

20 de jan. de 2010

Premiere em Hollywood

No post de hoje vou falar sobre uma experiência que tive logo que cheguei em Hollywood e que vai deixar muita gente com muita vontade de estar aqui comigo.

Logo nos primeiros dias fiquei hospedado num albergue localizado na Hollywood Boulevard (rua da calçada da fama), então, sem conhecer muito o lugar, me limitava a andar por ela pra não correr o risco de me perder. Foi assim, andando muito, que consegui conhecer o Kodak Theater, Chinese Theater, etc.

Certo dia (especificamente 16 de dezembro), numa dessas andanças, vi uma movimentação diferente na frente do Chinese. Eram muitas luzes sendo montadas, grades, seguranças e um tapete azul imenso que atravessava a rua. Quando me aproximei mais um pouco, lá estavam vários posterês de um dos filmes mais esperados do ano: "Avatar", de James Cameron.

Na hora eu fiquei meio perdido sem acreditar, mas já imaginando o que poderia ser. Quando fui perguntar pro segurança, veio a confirmação: a premiere do filme. A minha primeira premiere em Hollywood seria de nada menos que Avatar. Emocionante não???

Só deu tempo de ir em casa, pegar a filmadora e voltar para esperar as estrelas surgirem no tapete vermelho (excepcionalmente azul para o filme). E foi uma experiência sem igual. Passaram pelo tapete, há pouquíssimos metros de mim, astros como Sam Worthington, Sigourney Weaver, Zoe Saldana, Stephen Lang, Michele Rodriguez, Wes Studi, Brendan Fraser, Danny Devito, Cuba Gooding Jr, além dos diretores James Cameron ("Titanic") e Bryan Singer ("X-Men").

No final de tudo, voltando pra casa, ainda vi a Latoya Jackson fazendo compras numa loja ali perto. Só aí eu percebi o quão inesperado pode ser encontrar estrelas vagando por Hollywood. Não precisa nem dizer que eu adorei a experiência e vou repeti-la várias vezes né.

Ontem teve a premiere de "Extraordinary Measures", novo filme do Brendan Fraser e Harrison Ford. Semana que vem terá de "Edge of Darkness", do Mel Gibson.

Eu fiz um vídeo da premiere pra vocês verem. Quando eu conseguir passar pro computador eu posto. ;)

3 comentários:

Cadê os astros??? :)

Pois é, Joaquim, cadê os astros???

Então, nesse dia eu estava apenas com a minha filmadora, por isso tenho só vídeo e não fotos dos artistas.
Por problemas de infra-estrutura, ainda não consegui publicar o vídeo no youtube pra vocês verem os famosos também. :p