Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

24 de jan. de 2010

Globo de Ouro

Após pedidos desesperados de vários dos nossos leitores (tá bom, tô exagerando), venho aqui deixar meu relato (não muito satisfeito) sobre minha experiência no Globo de Ouro.

Se vocês tiveram a oportunidade de acompanhar a cerimônia pela televisão, vocês perceberam o estado climático em que se encontrava Los Angeles naquele dia. No domingo (17), foi quando começou a tão comentada tempestade vinda do pacífico que atingiu a cidade (claro que não foi nada comparado aos temporais que estamos acostumados no Brasil, mas deu pra se molhar). Ou seja, no dia do Globo de Ouro choveu.

Mas vamos aos fatos. Pra quem não sabe o GG acontece dentro do Beverly Hilton Hotel. Ocorre que, por motivos óbvios (não tinha mais vaga no hotel desde novembro de 2009), o pré-show do tapete vermelho é feito dentro do hotel, para que apenas os hóspedes tenham acesso às arquibancadas e possam ver as celebridades. Ou seja, a "pipoca" não pode entrar nem na rua do hotel, que fica completamente fechada.

O único lugar onde o público geral pode ficar para ver melhor seus ídolos é na esquina por onde passam as limousines dos astros. Alguns deles, ao parar no sinal vermelho, abaixam os vidros do carro e ascenam para os fãs. E foi o que eu fiz. De lá pude ver de longe apenas os astros Gerard Butler, Drew Barrymore e Mariah Carrey.

Eu fiquei lá pouco tempo, pois depois começou a chover forte. Como não tinha telão do lado de fora, preferi voltar pra casa e assistir tudo pela televisão.

Essa foi minha experiência com o Globo de Ouro. 

3 comentários:

Po meu amigo, mas mesmo assim valeu a experiência ;)

Você terá outras oportunidades!!!

Joaquim imagino a cena vc na chuva dando tchauzinho para a Marya Carey e cia k...............

Poxa... Deves ter ficado frustrado, hein?

Mas valeu pela experiencia, né? Só de estares na cidade onde o Globo de Ouro ocorre e sentir a movimentação da cidade nesse dia já vale...

Agora fica atento pro esquema do Oscar... Será que consegues chegar pertinho dos astros? ;)