Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de jan. de 2010

Inside Hollywood

Olá meus amigos.

Aqui quem vos fala é Joaquim Araújo. Alguns devem ter percebido (outros não) a minha ausência repentina no blog. Faz algum tempo que não posto uma crítica, notícia ou qualquer novidade. Isso deve-se ao fato de eu realmente estar longe (fisicamente) do Brasil.


Para quem ainda não sabe, estou passando uma breve temporada em Hollywood, na terra do Tio Sam. É isso mesmo. Nesse momento, de onde estou, ao sul se encontra Hollywood Hills (com o seu famoso Hollywood Sign), ao norte a Sunset Blvd, a oeste a calçada da fama e ao leste eu ainda não sei (quando eu descobrir eu conto).

Esse cenário lhe remete a alguma cena de cinema? Provavelmente várias. E é exatamente o que Hollywood parece a primeira vista: um gigantesco estúdio de cinema, com direito a muitas celebridades caminhando de um lado para o outro. Para um cinéfilo, viver aqui nem parece realidade. Ver de perto o que por anos você viu na tela grande e sempre imaginou como era ao vivo.

Eu estou tendo essa experiência e nada mais justo do que compartilha-la com vocês. Pra quem gosta de histórias de viagens, desbravando o desconhecido, aproveitem pois eu já tenho muitas.

Quem quiser conhecer Hollywood por dentro, seja bem-vindo a nova seção do blog "Inside Hollywood".

4 comentários:

É isso meu amigo, que sua temporada seja mais do que perfeita e tudo que você está vivenciando agora fique ainda BEM melhor!!!

Aproveite, estude, trabalhe e conte-nos tudo, a começar com o pós Globo de Ouro!!!

Conta tudo Joaquim!

Já to louca pra ler essa sessao do blog... :P

Cara, qdo eu fico sabendo das coisas que tens vivido aí fico muito feliz por ti e sinto como se eu mesma estivesse isso td!

És o representante dos cinéfilos paraenses aí em Hollywood então não tem como não sentir um certo orgulho por estares podendo vivenciar td isso por nós.

Nos conte tudinho, hein?

Beijos dos amigos!

PS: Da próxima vez que vires alguem de Glee, manda um beijo meu e diz que sou fã da série viu? Pede pra mandarem uma foto e tals... :P

Obrigado pessoal. Podem ter certeza que eu vou contar tudo.
Enviem suas sugestões também sobre o que querem saber.