Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

31 de dez. de 2012

O Hobbit é TRI

Como semana passada não pude vir atualizar nosso TOP 3, farei hoje um apanhado geral destas duas últimas semanas:


Semana passada "O Hobbit" foi mais uma vez campeão ao arrecadar aproximados 37 milhões. Em 2º lugar tivemos o estreante "Jack Reacher", novo filme de Tom Cruise baseado no best seller "O Último Tiro". O policial que arrecadou aproximados 16 milhões de dólares chega ao Brasil dia 11 de janeiro. Fechando o TOP 3 tivemos "This is 40" ("Bem-Vindo aos 40") com 12 milhões arrecadados. A estréia no Brasil do prelúdio de "Ligeiramente Grávidos" está marcada também para 11 de janeiro.

Falando nesta semana "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" faturou o tricampeonato. Com mais aproximados 33 milhões de dólares, o antecessor da "Trilogia do Anel" chega a um montante de 223 milhões de dólares em 3 semanas. 

Em 2º lugar e com a prata temos "Django Livre", novo e aguardado filme de Quentin Tarantino. Com aproximados 31 milhões de dólares arrecadados, o faroeste que estréia no Brasil dia 18 de janeiro, chega a um montante de 64 milhões devido a suas pré-estréias (ou estréia antecipada no Natal).

Fechando nosso TOP 3 e garantindo o bronze está outro estreante da semana: "Os Miseráveis", que arrecadou 28 milhões de dólares mas chegou a um montante de 67,5 milhões por conta das pré-estréias (ou estréia antecipada no Natal). 

Na próxima semana o TOP 3 deve permanecer praticamente igual, pois a única estréia será de "O Massacre da Serra Elétrica 3D"

0 comentários: